Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – WD IMPORT – PRODUTOS SITE
Todos os produtos são devidamente inspecionados antes do envio como controle de qualidade. 
No entanto, caso haja defeito entrar em contato  e seguir os procedimentos.

PRAZO PARA TROCAS – 15  DIAS CORRIDOS  CONTADOS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. 

1 – Política de Trocas:
As trocas poderão ser efetuadas através de solicitação pelo e-mail:
meupedidowd@gmail.com
Informar o motivo da troca e novo modelo.


Defeito de Fabricação:
- Após confirmação por e-mail, enviar o produto.
Prazo para reenviarmos o novo produto: 48 horas após a chegada do produto com defeito.
- Frete por nossa conta (será utilizada a mesma modalidade de frete escolhida pelo cliente no ato da compra, sendo que se houver diferença no valor de outra modalidade, esta será paga pelo cliente). 

Troca de modelo:
- Após confirmação por e-mail, enviar o produto.
Prazo para reenvio do novo produto: 48 horas após a chegada do produto a ser trocado.
- Frete por conta do cliente.

2 – CONDIÇÕES PARA TROCA

Trocas de produtos serão efetuadas nas seguintes condições:
- Defeito de fabricação  ou outro produto/modelo
- Os produtos devem ser enviados sem uso e devidamente acondicionados
Em embalagem protegida;
- Não trocamos produtos com defeitos ocasionados por mau uso tais como:
- quedas,
- riscos,
- impactos,
- usados, 
- com manipulação nos ajustes (no caso de óculos e relógios).
- danificados por uso de produtos indevidos;
- perfumes somente serão trocados devidamente lacrados e sem nenhum dano na caixa.

Atenção: trocas são realizadas considerando o valor pago pelo produto. Não será aplicado desconto de promoção anunciada pela loja em trocas de modelos 

com maior valor. Assim, caso haja diferença a pagar esta será por conta do cliente. 

 

3 – GARANTIA:

Relógios:  1 ano de garantia para a máquina. 
A garantia não cobre riscos, danos causados por quedas, impactos, uso de produtos indevidos e pulseiras que já sofreram manipulação para ajustes.


Óculos:  Para defeito de fabricação constatados no ato do recebimento do produto. 
A garantia não cobre riscos, danos causados por quedas, impactos, uso de produtos indevidos e danos ocasionados por ajustes. 

4 – DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, aceitamos a devolução de produtos adquiridos no prazo de 07 (sete)  dias corridos contados da data de recebimento, sem exceções. 
Procedimento:
Entrar em contato conosco pelo e-mail:
meupedidowd@gmail.com
Informar o motivo da devolução e os dados bancários para estorno do valor pago. 
Só aceitamos devoluções de produtos:
- Sem uso
- Devidamente embalados e protegidos
- Perfumes: devidamente lacrados e sem danos na embalagem externa (caixa). 

5 - BRINDES

Os brindes são ofertados através de promoções elaboradas pela loja.

Quando for disponibilizado escolha de cor informada através da publicidade, a informação deve ser anotada no ato do pedido no 

campo de informações adicionais. Pedidos sem opção de cor, será enviado produto de acordo com a disponibilidade do estoque da Loja. 

IMPORTANTE:  Não trocamos brindes. A troca só será feita por defeito do fabricação. 

 

6 - ESCOLHA DO FRETE E PRAZOS 

A WD Import envia para todo Brasil através dos Correios. 

Para São Paulo Capital, as encomendas também podem ser feita através de motoboy.

No ato do pedido, o cliente deve optar por PAC ou SEDEX.

A loja não altera a forma de envio. 

O prazo informado pelos Correios é contado em dias úteis (estão fora da contagem sábados, domingos e feriados)

e é sempre estimado. Podem ocorrer atrasos na entrega da encomenda por motivos totalmente alheios ao trabalho da Loja.

Caso haja atraso em sua encomenda, entre em contato com o atendimento dos Correios informando o código da postagem. 

A WD IMPORT presta suporte em caso de abertura de reclamação. 

 

7 - ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES POR ATRASO E EXTRAVIADAS

Caso ocorra atraso, será necessária abertura de reclamação junto aos Correios. 

Encomendas extraviadas/furtadas: Após a confirmação de que a encomenda foi extraviada/furtada, a Loja reenvia 

ao cliente sem custo adicional de frete os mesmos produtos contidos no pedido. 

Caso o cliente opte pela devolução do valor, será reembolsado pelo valor total do pedido. 

IMPORTANTE: não é possível o cancelamento do pedido com estorno do valor por atraso na entrega por parte dos Correios. 

O cancelamento do pedido com estorno é feito somente após confirmação de que a encomenda foi perdida. 

 

8 - PRAZOS DE ENVIO E DEMAIS INFORMAÇÕES

A WD IMPORT envia os produtos em até 48 horas úteis após o recebimento da confirmação de pagamento. 

Prazo contato em dias úteis e válido também para entregas com motoboy. 

Todas as informações acerca do pedido como produto adquirido, forma de pagamento, prazo de envio, frete, etc

são enviadas ao cliente por e-mail.